sábado, 25 de dezembro de 2010

Pantalona é a calça do verão: veja dicas

A modelagem da calça ja apaerece como uma aposta da temporada. É uma calça que vai do esportivo aos eventos sofisticados.
A pantalona anos 70 esta com tudo ! a composição depende principalmente do tipo de tecido. A jeans, por exemplo, é bem versátil, uma camisa branca, colada no corpo usada com um jeas escuro fica ótima, melhor ainda se tiver dois bolsos, bem anos 70 !
Muitas garotas que estejam lendo meus posts devem estar falando que coisa dos anos 70 pooxa, coisa de velho né ? Mas se você quer ficar linda e principalmente na moda, siga meus conselhos, pois de forma alguma eu postaria algo para vocês ficarem feias e "bregas" não é mesmo ?
A moda antiga não só dos anos 70, dos anos 30 também, estão voltando, se acham que meus posts não estão explicando direito, ou não estejam gostando, mandem comentários, quero saber a opinião de vocês, afnal de contas, vocês que irão seguir meus conselhos, se vocês tem alguma ideia, ou sabem de alguma tendencia deste verão que eu não tenha postado, mandem qe eu irei postar e não se preucupem, irei botar créditos ao nome de vocês ! Muito Obrigada, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário